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Daniela Wajman
19 de Julho, 2017

PABX virtual

5 motivos para usar um link dedicado alinhado às soluções de PABX Virtual

A telefonia também está evoluindo junto com a tecnologia. Se antes você tinha linhas telefônicas congestionadas e ruídos a cada chamada, hoje, uma solução de comunicação virtual pode trazer diversos benefícios, eliminando estes e outros problemas.
O uso de link dedicado para empresas é uma realidade que vem sendo esquecida, contudo, tem grande potencial para auxiliar na melhoria dos negócios.

 

Saiba agora mesmo quais são as vantagens dessa tecnologia e como uma solução de voz e dados alinhada a um PABX Virtual pode fazer toda a diferença para sua empresa!

 

Adeus instabilidade nas ligações

Sempre que você utiliza links compartilhados para acessar telefonia VoIP, existe uma certa instabilidade nas chamadas, ora com volume mais alto ou mais baixo ou então com delay?
Isso é reflexo da característica básica que diferencia um link dedicado para empresas e um link compartilhado: quando você tem uma solução compartilhada, várias pessoas estão usando ao mesmo tempo, dividindo a qualidade das chamadas entre si.
Já quem tem uma solução de comunicação virtual com link dedicado, desfruta de todo o potencial da tecnologia a seu serviço: estabilidade de conexão e velocidade na troca de dados.

Sem congestionamento

Nada pior do que linhas congestionadas: o cliente não consegue falar com você, você não consegue falar com o fornecedor e o caos se instala. Para não correr esse risco, é possível implementar uma solução de comunicação virtual que traga um link dedicado para empresas, eliminando por completo esse problema.
Você pode expandir a quantidade de linhas telefônicas sempre que necessário e ainda garante regularidade na troca de informações. Enquanto estiver ao telefone com alguém, a qualidade se mantém e nenhum pacote de dados é perdido, como acontece com frequência nos links compartilhados.
Sabe aquela conversa interrompida com “desculpe, não entendi” ou então “desculpe, a ligação cortou”? Isso nunca mais irá acontecer na sua empresa.

Flexibilidade

A atuação das empresas não está mais limitada a um prédio ou centro comercial. Temos pessoas espalhadas pela cidade, estado e até dispersas em território nacional.
Manter a qualidade das chamadas com tamanha flexibilidade é perfeitamente possível, desde que você tenha uma solução de voz, como o My Centrex, ou então uma solução de voz e dados, como o My Centrex IP, alinhado a um link dedicado.
A solução de comunicação virtual, também chamada de PABX Virtual, permite que você crie ramais móveis, os quais são conectados a telefones celulares corporativos. Esses ramais chamam sua central telefônica como se estivessem dentro da empresa, com o máximo de qualidade possível.
Assim sua equipe se mantém em contato constante sem precisar gastar em ligações interurbanas ou chamadas de celular, que estão cada dia mais caras.

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Disponibilidade de serviço

Problema frequente para quem tem links compartilhados, a indisponibilidade de serviço pode afetar consideravelmente os negócios. Uma empresa que dependa de um televendas, por exemplo, pode chegar a prejuízos gigantes se ficar um dia inteiro sem acesso telefônico.
A solução, mais uma vez, está em utilizar um link dedicado para empresas. Sem compartilhar os serviços com ninguém, os problemas que costumam gerar indisponibilidade são reduzidos drasticamente. E, mesmo que ocorra algum tipo de problema, você estará assegurado por um link redundante, isto é, quando um cai, outro assume o lugar sem prejudicar a performance das suas ligações no PABX Virtual.
Um SLA - Service Level Agrement condizente com os serviços contratados é a sua garantia de um bom atendimento. Esse documento traz todos os itens de responsabilidade da empresa, o que deve ser feito em cada situação, bem como os prazos para resolução de problemas.
Um bom fornecedor de soluções de comunicação virtual sempre terá um SLA para assegurar a qualidade dos serviços prestados.

Investimento atrativo

Se de início você pensa que ter um link dedicado para empresas é um custo a mais, é preciso pensar nos benefícios que serão colhidos após a implementação de uma solução de voz como o My Centrex.
Qualidade das chamadas, sem instabilidade no atendimento ao cliente e comunicação eficiente onde quer que sua equipe esteja trazem aumento de produtividade, retorno financeiro e satisfação por parte dos clientes.
Vai dizer que você não sonha com seus clientes elogiando a qualidade do seu atendimento? Então não pense duas vezes, alinhe um link dedicado à sua solução de comunicação virtual e acabe com todos os problemas!

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